martins em pauta

sábado, 21 de maio de 2016

"Acusação sem pé e sem cabeça", declara amigo de cantor Edy Lemos

Sábado, 21 de maio de 2016


O advogado Wellington Barreto se pronunciou por meio de seu Facebook sobre o caso do cantor mossoroense Edy Lemos, preso nesta sexta-feira (20), suspeito de estuprar três crianças em 2012, em Portugal. "Acusação sem pé nem cabeça", declarou. 

O assunto movimentou as redes sociais dos mossorenses e dividiu opiniões de fãs e conterrâneos. 

Segundo Wellington Barreto, ele conhece Edy e seu caráter, por isso, não acredita na suposta, como ele mesmo disse, acusação. 

"Conheço-o desde adolescente aqui em Mossoró. Sou amigo dele e da família. Sei do seu caráter. Não acredito em nada dessa suposta acusação", declarou. 

Na mesma publicação, o advogado questiona a investigação que resultou na prisão de Edy. "Se havia essa investigação por que o Governo Brasileiro não foi avisado para prendê-lo ou interrogá-lo aqui no Brasil? 
Conclui-se que na verdade existe um grande mal entendido. Torço para que tudo seja devidamente esclarecido o mais rápido possível", disse. 

O advogado termina o texto com uma pergunta: "Se Edy Lemos realmente estivesse sendo investigado ou cometido tal delito, ele retornaria a Portugal? A verdade vai prevalecer", concluiu. 


Fonte: J.Belmont

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643