martins em pauta

quinta-feira, 19 de maio de 2016

104º Homicídio Mossoró 2016: Engenheiro agrônomo é baleado e morto durante atentado em espetinho no Aeroporto

Quinta,19 de Maio de 2016


Um atentado a bala ocorrido na noite desta quarta feira 18 de maio de 2016, em um espetinho, localizado nas proximidades do Hospital Tarcísio Maia no bairro Aerporto em Mossoró no Oeste Potiguar, deixou uma pessoa morta e outras duas baleadas.

Segundo informações colhidas pela Polícia Militar, dois homens em uma moto Bros chegaram no espetinho para acertar contas com o churrasqueiro do estabelecimento, identificado apenas comoHaroldo e durante os disparos acabaram matando um inocente e baleando outra pessoa que não tinha nada a ver com o caso.

Ainda de acordo com a PM, o engenheiro agrônomo,Cleilton Cirino Coelho da Silva, de 24 anos de idade, era de natural de Alto Paraná, no estado do Paraná e trabalhava em uma empresa agrícola no município de Baraúna, estava sentado em uma mesa bebendo, quando começaram os disparos. Ele tentou correr para se proteger, mas acabou sendo alvejado com um único tiro.

Depois de baleado, o engenheiro ainda correu, para o seu veículo, um Hilux que estava estacionada na frente do espetinho, mas tombou sem vida a cerca de 20 metros de onde foi baleado. 

Ainda foram baleados, o funcionário do espetinho, Haroldo que seria o alvo dos atiradores, e outra pessoa identificada como Talisson Thiago Alves. Os dois foram socorridos por populares para o Hospital Regional Tarcísio Maia.

Os criminosos, fugiram após o crime e não foram identificados. Para a Polícia, o engenheiro foi vítima de bala perdida e que estava no lugar errado e na hora errada.

O Gerente da empresa agrícola em que o engenheiro trabalhava esteve no local do crime e disse à Polícia que Cleilton morava sozinho em Mossoró e que sua familia reside no estado do Paraná.

Após os procedimentos de perícia,o corpo foi removido para a sede do Instituto Técnico e Científico de Polícia (ITEP) onde será necropsiado e depois liberado para a familia providenciar o enterro que deverá acontecer no seu estado de origem.

Já são 104 homicídios registrados em Mossoró, neste ano de 2016 e o quarto em pouco mais de 24 horas.

Talisson entrando no HRTM, outra vítima de bala perdida


Fonte: Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643