martins em pauta

sexta-feira, 22 de abril de 2016

Policia faz apreensão de quase uma tonelada de drogas em Mossoró-RN

Sexta, 22 de abril de 2016


Uma ocorrência de um veículo com placas clonadas, terminou com a apreensão de cerca de meia tonelada de drogas, sendo maconha, pasta base de cocaína e vários sacos com um pó branco, que pode ser cocaína. 

No final da tarde de hoje, 21 de abril, agentes da Delegacia Regional e de Plantão receberam a denúncia de um veículo circulando em atitude suspeita, pelas ruas do Loteamento Parque Universitário, “Rincão” as margens da BR 110, saída para a cidade de Areia Branca. 

O Delegado Denys Carvalho, solicitou apoio dos Militares da Ronda Ostensiva Com Apoio de Motocicletas, “Rocam” para verificar o veículo que se encontrava guardado na garagem de uma residência na Rua José Eliton Rodrigues da Silva. 

Depois que localizaram o veículo, que está com a placa clonada de outro carro no estado de São Paulo, os policiais invadiram a residência e perceberam pelas rotulas das portas, a grande quantidade sacos e pacotes na sala da casa. 

São pelo menos 29 sacos plásticos cheios de um pó branco que será analisado no laboratório do Itep em Mossoró, 13 tabletes de pasta base de Cocaína, 62 tabletes de Maconha, balanças de precisão, e munições de escopeta calibre 12. Todo material foi conduzido para ser pesado no Itep e deverá ficar guardado em local seguro até o dia amanhecer. 

A frente da operação os Delegados Denys Carvalho, Delegado Regional, André Fidelis, delegado adjunto de Furtos e Roubos e suas equipes de investigadores, com o apoio da Rocam, comandada pelo Sgt Miguel, Jucenário e Jean. 

Depois da pesagem atualizaremos a postagem com o peso certo da droga.


fonte: J.Belmont

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643