martins em pauta

sábado, 23 de abril de 2016

Detento tenta matar outro a tiros na Penitenciária Mário Negócio em Mossoró

Sábado, 23 de Abril de 2016


Erick Rodrigues

Uma tentativa de homicídio por arma de fogo foi registrada na manhã desta sexta feira 22 de abril, no regime semi aberto da Penitenciária Agrícola Mário Negócio em Mossoró RN 

Segundo informações da direção da unidade, o preso identificado como Erick Rodrigues, que saiu do regime fechado no início desta semana, tentou matar a tiros o colega de presídio Carlos Eduardo,o "Indio". 

De acordo com agentes penitenciários foram disparados seis tiros contra a vítima, que por sorte não foi alvejada. Após o crime, Erick Rodrigues fugiu da Unidade e até o momento não foi recapturado. 

A direção da PAMN suspeita de que a arma de fogo tenha entrado no presídio na noite desta quinta feira, (21), uma vez que foi visto uma pessoa estranha circulando no arredores da Unidade. 

A vítima foi conduzida por agentes penitenciários, à Delegacia de Homicídio, para registrar o Boletim de Ocorrência. A motivação do atentado é uma velha rixa entre os dois presidiários, disse Aurivaneide Lourença diretor da Penitenciária.


Carlos Eduardo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643