martins em pauta

terça-feira, 8 de março de 2016

Somos todas jararacas’, diz Fátima ao convocar mulheres em defesa de Dilma

Terça, 08 de março de 2016

Senadora aproveita Dia da Mulher, comemorado nesta terça, para pedir reação em defesa do governo.


Por Dinarte Assunção
Fátima convoca mulheres (Foto: Wellington Rocha/PortalNoAr)


A senadora Fátima Bezerra utilizou sua conta do Twitter para reforçar a convocação em defesa ao governo do PT. Em alusão à fala do ex-presidente Lula, ela, ao chamar as mulheres para as ruas, conclamou: “Somos todas jararacas agora na defesa da democracia”.

As mensagens vêm na esteira do momento de maior tensão política vivida no país desde que a Lava Jato foi deflagrada em 2014, levando o ex-presidente a depor coercitivamente na sexta-feira passada. Ao mesmo tempo, Fátima se dirige às mulheres, que comemoram seu dia internacional nesta terça-feira (8).

“Querem desestabilizar o governo Dilma, criminalizar o PT, a esquerda e os movimentos sociais. Mas o tiro saiu pela culatra”, anotou a senadora, citando pesquisa que constatou que a maioria da popução não aprovou a ação da PF contra Lula. Logo em seguida, Fátima convoca: “Mulheres do campo, cidade, das florestas e das águas… somos todas jararacas agora na defesa da democracia”.

Para a senadora, “As mulheres têm que ir pra rua. A soberania popular está ameaçada. Eles querem tirar a força o mandato da 1a mulher presidenta do país”. Fátima Bezerra não comentou a polêmica envolvendo o presidente da Fundação José Augusto, o petista Cripiniano Neto, que defendeu, no domingo, reação à ‘imprensa golpista’, virando e ateando fogo em seus carros.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643