martins em pauta

quarta-feira, 9 de março de 2016

MARTINS/RN: GOVERNADOR ROBSON FARIA DIZ QUE Dr.NETINHO É O CANDIDATO NATURAL DA OPOSIÇÃO.

Quarta, 09 de março de 2016



Ontem 08/03, os Vereadores do PSD de Martins Severino Sobrinho Paiva (BIBIU) e Antonio Erasmo foram recebidos pelo presidente estadual da legenda, o Governador Robson Faria. Os Vereadores foram acompanhados do Médico e pré-candidato à Prefeito Dr. Netinho. Na pauta, entre outros assuntos estava a mudança de Partido dos vereadores, caso o governo tivesse a pretensão de tirar a legenda do comando dos mesmos. 

Esta audiência foi marcada pelo Dep. Estadual José Dias, devido rumores que os vereadores perderiam o partido para outras pessoas, sendo que a janela para mudança de partido para quem tem mandato eletivo termina no dia 18 deste mês. Os parlamentares precisavam definir seu futuro Político. Numa conversa descontraída e bem conduzida, os Vereadores mostraram o desejo de permanecer na legenda e mostraram as razões, porém ficando claro que o governador ficasse à vontade caso tivesse outras pretensões para o PSD. 

O presidente da legenda Robson Faria, deixou claro que em Martins o PSD continuará sob o comando do Vereador Severino sobrinho Paiva (Bibiu) e que também fará tudo para a oposição vencer as Eleições de 2016. O governador também falou que vem acompanhando o crescimento do nome do pré-candidato Dr.Netinho e pediu união e mais trabalho para consolidar a vitória do povo de Martins. O governador disse para Dr. Netinho que o mesmo é o candidato natural da oposição e relembrou sua visita à Martins quando candidato à governo, percebendo que o povo já mostrava entusiasmo pelo Dr.


Fonte:  Blog Martins de Fato

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643