martins em pauta

sexta-feira, 11 de março de 2016

Crispiniano deve estar em Comando da PM em dia de protesto

Sexta, 11 de março de 2016

Despacho judicial

Imagem do Google
Resultado de imagem para imagem de crispiniano neto

O presidente da Fundação José Augusto (FJA), Crispiniano Neto (PT), está proibido de sair de casa durante manifestações públicas marcadas para domingo (13), contra o Governo Dilma Rousseff (PT) e a favor do seu impeachment, além de protestar contra corrupção no poder petista.

A decisão atende a pedido da promotora Flávia Felícia, do Juizado Especial Criminal de Natal. Foi acatado pelo o juiz Agenor Fernandes.


Eis um dos textos de Crispiniano (reprodução)

Ele emitiu despacho que além de sustar presença de Crispiniano em qualquer mobilização, ainda o obriga a se apresentar no Comando da Polícia Militar na capital – no mesmo domingo (13).

A decisão do magistrado segue arrazoado da Promotoria, que relatou e documentou sua petição, sobretudo com prints (cópias virtuais) de textos publicados por Crispiniano no último domingo (veja AQUI), nas redes sociais, incitando petistas à violência física contra opositores.

- Só a força detém a força – pregou Crispiniano. “Os petistas precisam quebrar os dentes que estão arreganhados”, chegou a vociferar.

- Não se pode esperar um tiro no peito ou uma foto do líder “suicidado” na cadeia, para começar a virar e queimar os carros da imprensa golpista – açulou o atual presidente da FJA.

A postura de Crispiniano recebeu veemente protesto de entidades ligadas à imprensa e outros setores, além do próprio Governo do Estado (veja AQUI), que sublinhou não concordar com suas palavras.

A manifestação contra Dilma está prevista para iniciar às 15 horas, no entorno da Praça Cívica, em Petrópolis.

Nota do Blog Carlos Santos - Considero um exagero essa medida cautelar pedida pelo Ministério Público e acatada pelo judicante.

Crispiniano, em sua verborragia, que chegou a admitir como descabida e extemporânea (veja AQUI), claramente foi além da conta.

Mas daí a ser impedido de ir e vir, temos sanção desproporcional.

Menos, menos.

Fonte: Carlos Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643