martins em pauta

terça-feira, 8 de março de 2016

Assaltante sortudo: Toma carro de assalto e capota quando fugia da policia


Terça, 08 de março de 2016

Foto do Fim da Linha


Na tarde de ontem, 07 de março, Daniel Alves Ferreira 19 anos de idade morador da Rua Primeiro de Maio, no Alto de São Manoel, tomou um carro de assalto e capotou tentando fugir da abordagem da polícia militar de Mossoró, região Oeste do Rio Grande do Norte. O assalto foi na RN 117 e o capotamento aconteceu durante perseguição policial na BR 304, próximo a ponte da Barragem do Genésio. 

O carro é um taxi que faz lotação para a cidade de Governador Dix Sept Rosado e segundo o dono, o senhor Paulo Roberto, Daniel entrou no veículo como qualquer outro passageiro, dizendo que iria para Governador. 

Próximo ao Bar de Deoclides, na RN 117, o indivíduo pediu parada dizendo que ia urinar e quando o taxista parou, ele anunciou o assalto, levando o carro e vários pertences da mulher do motorista. 

O carro foi seguido por populares que presenciaram a ação do bandido e acionaram a Central de Operações da Policia Militar de Mossoró. Uma Viatura de Rádio Patrulha comandada pelo Cb Dantas"Xerife da Serra" localizou o veículo no bairro Bom Jesus, onde teve início uma longa perseguição envolvendo várias viaturas. 

Durante a perseguição pela BR 304, o assaltante perdeu o controle do volante capotando várias vezes. O carro ficou totalmente destruído, mas o elemento saiu quase que ileso, apenas com pequenas escoriações e um corte na língua. A polícia localizou os pertences da vítima e a arma utilizada para praticar o assalto. 

Daniel Alves Ferreira, foi levado ao Hospital e depois de atendido e já acompanhado por um advogado, foi conduzido para a Delegacia de Plantão.




Fonte: O Câmera

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643