martins em pauta

quarta-feira, 20 de janeiro de 2016

MARTINS/RN, BOCA NO TROMBONE: FAMÍLIAS CONTINUAM SOFRENDO COM "TRÍPLICE EPIDEMIA DO AEDES AEGYTTI " QUE ASSOLA A CIDADE.


Quarta, 20 de janeiro de 2016


Resultado de imagem para imagem de boca no tromboneResultado de imagem para imagens de larvas do mosquito da dengue
                                                                                                    Imagem ilustração 
Governo do Estado se sensibiliza e envia carro fumacê para tentar impedir que mais casos aconteça no município que vem sofrendo com o descaso a quase vários meses e vem se agravando.
                                                          




Segundo informações de fonte segura, a atual gestão que sempre culpa a população pela epidemia de Dengue na cidade não fez seu dever de casa, foi encontrado no Bairro Lagoa Nova, em uma caixa dagua na quadra de esporte do município, um foco ou criadouro do criadouro do mosquito que transmite Dengue, Chikungunya, Virose, Zica Vírus, mas foi contornado pelos Agentes de Endemias. 

Ainda Segundo informações nesse setor muitas pessoas foram picadas e contraíram o vírus transmitido através da picada do mosquito Aedes aegypti que transmite o Vírus. 

O certo é que muitas famílias de outros bairros e do centro da cidade, também estão acometidas a meses e continuam sofrimento com os sintomas da doença.

Vale lembrar que com as chuvas o trabalho de vigilância e combate precisa ser redobrado, antes tarde do que nunca!!!!

A população pode ajudar denunciando e mandando fotos de lixos acumulados e mato nas ruas e fazendo também a sua parte tendo os devidos cuidados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643