martins em pauta

sexta-feira, 4 de dezembro de 2015

Popular é preso pela Polícia Civil com arma de grosso calibre na zona rural de Mossoró

Sexta, 04 de Dezembro de 2015


Policiais da Delegacia de Furtos e Roubos, com apoio da Divisão de Polícia do Oeste, prenderam na tarde desta quinta feira 03 de dezembro, um jovem de posse de uma escopeta calibre 12 com treze cartuchos, sendo dois deflagrados. 

Israel Ícaro de Freitas foi preso no Sítio Estreito, zona rural de Mossoró e está sendo investigado por crimes de assaltos e tentativa de homicídio. 

Segundo o Dr. Luiz Fernando, titular da DEFUR, existem vários boletins de ocorrências de assaltos onde as características reapssadas pelas vítimas,batem com as descrições de Israel. 

Ainda de acordo com o bacharel Luiz Fernandes, Israel está sendo acusado de tentar contra a vida de uma pessoa conhecida como Matheus, ocorrida no último domingo na rua Coronel Gurgel no Alto da Conceição. 

A vítima só não foi alvejada, segundo a polícia, porque o revolver falhou por três vezes. Como não foi encontrado nenhum produto de roubo na residência onde Israel foi preso, o flagrante por posse ilegal de arma de fogo, foi feito na 2ª Delegacia de Polícia.

Ele não teve direito a fiança, pois a escopeta foi modificada e depois de ser autuado, o mesmo foi encaminhado à Cadeia Publica



Fonte: Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643