martins em pauta

quarta-feira, 2 de dezembro de 2015

Em audiência pública na Assembleia Legislativa, Prefeita Mariana Fernandes reforçou necessidade de investimentos no setor turístico do Alto Oeste.

Quarta, 02 de dezembro de 2015


Em audiência pública realizada na Assembleia Legislativa, nesta segunda-feira (30), a Prefeita de Luís Gomes, Mariana Fernandes (PMDB), reforçou a necessidade de investimentos que estimulem o setor turístico do Alto Oeste.

Ao fazer uso da tribuna, a Chefe do Executivo luís-gomense fez referência aos pontos turísticos de Luís Gomes, como o Relo (nascente do Rio Mossoró) e o Complexo Turístico Mirante, um dos mais bonitos do estado.

A prefeita Mariana Fernandes também manifestou apoio o projeto Circuito das Serras, iniciativa do professor Gilton Sampaio, que reúne empresários, comerciantes e pessoas dos mais diversos setores, que estão voluntariamente trabalhando para expandir o turismo no interior, principalmente na região serrana.

Os deputados corroboraram sobre as potencialidades turísticas da região, a necessidade da divulgação dessas virtudes e os benefícios que serão proporcionados com os investimentos do poder público no setor.

Ao final de sua fala, a gestora foi bastante elogiada por suas colocações precisas.


*Politica pauferrense

Fonte: Nosso Paraná RN


                       NOTA DO BLOG MARTINS EM PAUTA

ESPERE AI !!!!! MARTINS É A PRINCIPAL ATRAÇÃO TURÍSTICA DA REGIÃO. CADÊ A PREFEITA OLGA FERNANDES? ACORDA PREFEITA. FOI ELEITA PRA QUE? O POVO QUER AÇÃO, NÃO MAQUIAGEM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643