martins em pauta

quinta-feira, 3 de dezembro de 2015

Bandidos assaltam banco em Natal e trocam tiros com policiais


Quinta, 03 de dezembro de 2015


A manhã desta quinta-feira (3) foi de tensão para a população que passava pelas imediações da agência do Banco do Brasil no cruzamento das avenidas Prudente de Morais e Amintas Barros, em Lagoa Nova. Criminosos armados renderam clientes e funcionários antes mesmo da abertura da agência e realizaram o assalto. A Polícia Militar foi acionada, trocou tiros com os criminosos e prendeu parte da quadrilha. Ninguém se feriu.

A ação teve início por volta das 9h30, quando cinco criminosos invadiram a agência e anunciaram o assalto. Armados e com coletes balísticos, os bandidos recolheram malotes com dinheiro. No entanto, a Polícia Militar já havia sido acionada e foi até o local. Foi quando os criminosos abriram fogo.

Usando um Fiesta Branco roubado, os bandidos seguiram até a Romualdo Galvão pela avenida Amintas Barros, mas bateram de frente em outro veículo. Em seguida, três bandidos fugiram a pé, enquanto outros dois pararam um táxi e fugiram.

Nas proximidades da antiga SAM`S, próximo a um posto de combustíveis, os policiais conseguiram prender os três criminosos que haviam fugido a pé. Com eles, parte dos malotes levados foram recuperados. Minutos depois, outros bandido que havia fugido em táxi também foi preso, na BR-101, em Cidade Satélite. O outro membro da quadrilha segue foragido.

Os criminosos foram levados para a Delegacia de Furtos e Roubos e, com eles, foram apreendidas quatro revólveres, três coletes balísticos e munições, além de malotes com dinheiro. Segundo informações da Polícia, o grupo é de Joboatão dos Guararapes, em Pernambuco. O taxista que levou os criminosos afirma inocência, mas também será ouvido. (TN Online)


Fonte: Robson Pires

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643