martins em pauta

quinta-feira, 12 de novembro de 2015

Individuo é preso com arma e drogas na cidade de Tibau na tarde de hoje

Quinta, 12 de novembro de 2015


Uma operação conjunta da Policia Militar de Tibau com a equipe de plantão na Delegacia de Polícia Civil, em Areia Branca, na tarde de hoje, 11 de novembro, terminou com a prisão de um indivíduo acusado de tentativa de homicídio na região. 

Hoje por volta do meio dia os policiais foram até a casa deAdriano Alisson Castro Soares, “Pica Pau” de 18 anos de idade, na Avenida Teresa Patrício, para que ele fosse a Delegacia de Areia Branca prestar esclarecimentos sobre uma tentativa de homicídio. 

Quando estavam chegando na residência, a polícia percebeu o momento que Pica Pau jogou uma arma calibre 38 no banheiro. Quando a equipe que estava sendo comandada pelo Sgt Márcio Lobo, entrou na casa encontrou um tablete de maconha em cima de um forno e outra quantidade em cima do aparelho de som, além de uma balança de precisão 9 munições intactas, dinheiro fracionado em cédulas e moedas.

Pica Pau foi conduzido juntamente com a esposa para a Delegacia e segundo informações, ele confirmou que atirou num desafeto na semana passada. A esposa do acusado não foi autuada só ouvida como testemunha.




Fonte: O Câmera

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643