martins em pauta

sexta-feira, 13 de novembro de 2015

Ezequiel sobe a rampa da Governadoria: Seridó volta a comandar Poder Executivo

Sexta, 13 de novembro de 2015


O governador em exercício do Rio Grande do Norte, Ezequiel Ferreira de Souza iniciou as atividades administrativas no Governo do Estado na tarde desta sexta-feira (13). A agenda foi iniciada com a recepção pela Guarda de Honra e pelos servidores das administrações diretas e indireta do estado na Governadoria, no Centro Administrativo. Ezequiel Ferreira assume o cargo em função de uma viagem do governador Robinson Faria a Portugal, onde cumpre agenda administrativa com empresas do ramo turístico até a próxima sexta-feira.

Acompanhado de familiares e auxiliares, Ezequiel Ferreira de Souza fez a tradicional subida da rampa, e adiantou que cumprirá uma agenda previamente definida pelo governador Robinson Faria. “Na segunda-feira teremos uma reunião com o secretariado, buscando alternativas e soluções necessárias para o enfrentamento das adversidades como a seca, o problema de abastecimento dos hospitais, que foi pedido pelo governador Robinson para olhar in loco e cobrar a reposição desses medicamentos. Vamos trabalhar para que possamos dar celeridade às demandas que existem hoje no estado”, declarou.

O governador em exercício foi acompanhado pelo pai, Ezequiel Ferreira, ex-presidente da Assembleia Legislativa, e que há 40 anos também foi governador em exercício durante a gestão de Cortez Pereira; a mãe, Letícia Galvão; a irmã, Milena Galvão, ex-vice-prefeita de Currais Novos; a esposa, Ingrid Maciel, e o filho, João Ezequiel Ferreira.


Fonte:Robson Pires

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643