martins em pauta

terça-feira, 10 de novembro de 2015






No início da tarde de hoje, 10 de novembro, dois jovens foram socorridos apresentando ferimentos por arma de fogo na cabeça. Eles receberam atendimento nas Unidade de Pronto Atendimento no Alto de São Manoel e Santo Antônio e depois foram transferidos para o Hospital Regional Tarcísio maia em Mossoró, região Oeste do Rio Grande do Norte, 

Welington da Silva Galdino, 22 anos de idade, foi alvejado com um disparo de arma de fogo e segundo informações, o projétil ficou alojado na cabeça. 

A Polícia foi informada que ele seguia em um veículo, próximo ao Conjunto Vingt Rosado, quando dois indivíduos em uma motocicleta efetuaram vários disparos em direção ao veículo, atingindo o mesmo foi socorrido por populares para o Unidade Pronto Atendimento do Alto de São Manoel. 


Já no bairro Santo Antônio, Robson Ramon Oliveira da Fonseca, de 18 anos de idade, foi alvejado no rosto com um disparo de arma de fogo. O projetil atingiu a lateral do rosto e se alojou na região da mandíbula do jovem, segundo informações da equipe medica que o atendeu. 

Ele disse à polícia que estava caminhando na rua com um amigo, quando dois indivíduos de motocicleta, passaram atirando em sua direção. 

Ramon foi socorrido por um amigo para a Unidade de Pronto Atendimento do Santo Antônio e depois de medicado foi transferido para o Hospital Regional Tarcísio Maia. 

Os dois rapazes foram entregues na Unidade Hospitalar conscientes e orientados, mas deverão passar por cirurgias para retirar as balas.



Fonte: O Câmera

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643