martins em pauta

terça-feira, 27 de outubro de 2015

Wilma afirma que PSB disputará a Prefeitura de Natal se existir dificuldade na aliança com Carlos Eduardo

Terça, 27 de outubro de 2015


Vice-prefeita assumiu Prefeitura de Natal nesta segunda-feira

POR HEITOR GREGÓRIO

Foto: Heitor Gregório

Sentada exatamente na cadeira de Prefeita de Natal, Wilma de Faria (PSB) admitiu ao Blog de Heitor Gregório/Tribuna do Norte nesta segunda-feira (26), que o seu partido poderá disputar o comando da Prefeitura de Natal, em 2016, caso exista dificuldade na manutenção de sua aliança com o atual prefeito Carlos Eduardo Alves (PDT).

“O PSB pretende manter a aliança com o prefeito Carlos Eduardo, mas se existir alguma dificuldade, o partido apresenta uma candidatura própria à Prefeitura de Natal, que pode ser com o nosso nome, da deputada Márcia Maia ou da vereadora Júlia Arruda”, afirmou Wilma.

A ex-governadora justifica que o partido tem uma história de trabalho a favor de Natal e, portanto, não ficará ausente da próxima eleição: “Fui eleita três vezes Prefeita de Natal, quando deixei a Prefeitura e me elegi Governadora pelo PSB, o Palácio Felipe Camarão ficou nas mãos de Carlos Eduardo que era do PSB e foi reeleito pelo partido ao nosso lado em 2004. Nós temos uma história de luta e trabalho a favor de Natal, portanto não ficaremos ausente da próxima eleição”.

Fonte: Blog de Heitor Gregório/ Carlos Skarlack

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643