martins em pauta

sábado, 24 de outubro de 2015

Suspeitos trocam tiros com a ROCAM durante perseguição no Geraldo Melo em Mossoró. Um deles foi baleado e morto

Sábado, 24 de Outubro de 2015



Três suspeitos de assalto, trocaram tiros com Policiais da Ronda Ostensiva Com Apoio de Motocicletas-ROCAM,por volta das 09h20min desta manhã de sábado 24 de outubro de 2015, no Conjunto Geraldo Melo em Mossoró, região Oeste do Rio Grande do Nkrte. 

Segundo informações da Polícia Militar,os indivíduos,que ocupavam um um veículo Prisma roubado de um deficiente físico,no último domingo em Mossoró, foram perseguidos pela PM depois que tentaram assaltar um popular na área do São Manoel. 

Eles foram localizados no Conjunto Geraldo Melo e depois de uma perseguição,abandonaram o carro e entraram no matagal. Os policiais foram em busca de capturá-los, mas foram recebidos a bala. 

Houve revide e um dos suspeitos,identificado como Chiloni Duarte Ribeiro,que segundo a PM era foragido da PAMN, acabou sendo alvejado e morreu quando era socorrido pelos próprios policiais para o Hospital Tarcísio Maia. 

Os outros dois suspeitos conseguiram fugir do bloqueio policial. Com o suspeito morto os policiais encontraram uma Pistola 380, que foi encaminhada à Delegacia de Plantão. Esta foi a 127ª morte violenta registrada em Mossoró no ano de 2015.



Carro Prisma roubado de um deficiente físico foi recuperado pela PM

Droga foi encontrada pela PM com o suspeito morto no confronto



Fonte: Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643