martins em pauta

quarta-feira, 28 de outubro de 2015

Polícia Federal prende comerciante por crime de descaminho em Mossoró/RN

Quarta, 28 de Outubro de 2015


A Polícia Federal prendeu nesta terça-feira, 27 de outubro de 2015, uma comerciante de 26 anos, acusada de crime contra a ordem tributária, ou seja vender mercadoria sem a devida nota fiscal. 

A prisão dela,que não teve o nome revelado,se deu no bairro de Santo Antônio, em Mossoró, região Oeste do Rio Grande do Norte e durante a abordagem os policiais federais encontraram na casa dela mercadorias de origem estrangeira sem a devida comprovação de importação. 

A prisão em flagrante aconteceu durante o cumprimento de dois mandados de busca e apreensão, expedidos pela justiça. Na primeira residência, onde se encontrava a comerciante, foram apreendidos 234 óculos, 30 vidros de perfume, 18 bolsas, 4 telefones celulares, 2 GPS, além de roupas, cintos, carteiras de cédulas e acessórios para aparelhos eletrônicos. 

De imediato, a acusada recebeu voz de prisão e foi conduzida para autuação na sede da Delegacia da Polícia Federal, no bairro Nova Betânia. 

Quando do seu interrogatório, a comerciante confessou que há pelo menos 3 anos vendia esse tipo de mercadoria através de um site criado na internet, sendo que os clientes, após a compra virtual, se deslocavam até a sua residência para receber os produtos. 

A mulher disse ainda que toda a mercadoria encontrada em seu poder era adquirida e enviada por uma pessoa da sua família que mora na Europa. A comerciante pagou fiança no valor de 15 mil reais e foi liberada, mas vai responder o processo em liberdade. 

Já na segunda casa vistoriada pelos Agentes da Polícia Federal , localizada no centro de Mossoró, não houve prisão, mas foi apreendida uma pistola que estava com a validade do registro vencida. 


Comunicação Social da Polícia Federal no Rio Grande do Norte


Fonte: Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643