martins em pauta

terça-feira, 27 de outubro de 2015

131ª Morte violenta em Mossoró: Popular foi morto dentro de casa no Belo Horizonte

Terça, 27 de outubro de 2015


O crime aconteceu por volta de 13 horas e 30 minutos de hoje, 27 de outubro, na Rua Claudionor Gonçalves dos Santos, próximo ao Supermercado Rebouças, no Bairro Belo Horizonte, em Mossoró no Rio Grande do Norte e pode estar relacionado a uma antiga desavença envolvendo vizinhos. 

Ivanildo Jardes da Silva, de 43 anos de idade, técnico em informática, foi surpreendido e morto dentro de sua residência com disparos de arma de fogo na cabeça. 

A polícia recebeu informações que a Ivanildo teve um desentendimento com um vizinho e na época chegou a registrar o fato numa das delegacias da cidade, mas não confirma se uma ocorrência tem relação com a sua morte na tarde de hoje. 

Segundo informações, desde a noite de ontem, 26, um veículo de cor escura circulava pelo local em atitude suspeita. Na tarde de hoje, 27, um indivíduo chegou na residência de Ivanildo em um carro com características semelhantes pedindo ajuda e quando ele saiu para atender, foi baleado e morreu no local. 

Uma Unidade com Suporte Avançado “Alfa” do Samu ainda foi ao local, mas apenas constatar a morte de Ivanildo. Viaturas da Policia Militar realizam o isolamento para os procedimentos das equipes de plantão na Delegacia de Homicídios e no Instituto Técnico e Cientifico de Polícia, Itep. 

O corpo foi removido e será necropsiado na sede da Unidade Regional do Itep em Mossoró. 

Ivanildo Jardes da Silva foi a 131ª morte violenta em Mossoró no ano de 2015, contra 160 assassinatos em 2014 e 165 mortes no mesmo período em 2011.





Fonte: O Câmera

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643