martins em pauta

terça-feira, 8 de setembro de 2015

Quatro detentos fugiram da Cadeia Publica de Mossoró na madrugada de hoje

Terça, 08 de setembro de 2015


Quatro detentos fugiram na madrugada de hoje, 08 de setembro, da cadeia Pública Juiz Manoel Onofre de Souza em Mossoró no Rio Grande do Norte. A fuga aconteceu durante a madrugada, mas só foi percebida na manhã de hoje. 

Eles saíram da cela 01 e entraram na vizinha, serrando as grades das duas. Dentro da segunda cela os apenados destruíram duas peças dos pergolados do teto e serraram um ferro grosso colocado como proteção e fugiram pela parte de cima do presidio. 

Relação dos foragidos e seus respectivos delitos: 
Fabio Teixeira de Souza, residente na Rua Salvina Soares de Miranda no centro de Itaipu, próximo a capital do estado. Fabio está detido acusado pelos crimes de ameaça, dano ao patrimônio público e por desacatar funcionário público no exercício da função. 
Francisco Jeandson de Oliveira, “Gege” residente na Rua Miguel Januário, no Planalto 13 de Maio em Mossoró. Ele cumpre pena acusado de Assalto a mão armada. 
Francisco de Assis da Silva Lima, “Magrão” residente na Rua Projetada no Alto da Pelonha em Mossoró. Magrão está detido acusado de assalto e porte ilegal de arma de fogo. 

Gleuber Santiago, residente no Parque das Rosas do Santa Delmira em Mossoró. Ele está preso acusado de assalto e tráfico de drogas.

A Cadeia Publica de tem capacidade para 140 apenados, mas hoje conta com cerca de 231, detentos aguardando julgamento ou vaga nos presidios do estado. Segundo informações, a direção não está recebendo mais ninguem de outras comarcas, só os de Mossoró.



Fonte: O Câmera

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643