martins em pauta

quinta-feira, 10 de setembro de 2015

Polícia federal prende dois homens procurados pela justiça no interior do RN

Quinta, 10 de setembro de 2015


A Polícia Federal prendeu na manhã desta quinta-feira (10), em um assentamento na cidade de Carnaubais/RN, Região Oeste do Estado, um pernambucano, 50 anos, foragido da Justiça e condenado por assalto contra agências dos Correios. 

A ação ocorreu quando os policiais do Grupo Especial de Capturas (GECAP), diligenciavam visando cumprir dois mandados de prisão contra ele expedidos pela Justiça Federal da Paraíba e do Rio Grande do Norte. 

O preso, segundo consta nos respectivos processos, integrava uma quadrilha que assaltou os Correios das cidades de Tibau do Sul/RN, no ano de 1996 e também, Mataraca/PB, em 1997. 

Após ser submetido a exame de corpo de delito no ITEP, o preso encontra-se sob custódia na PF, à disposição da Justiça, onde aguarda vaga para ser transferido para o sistema prisional do estado. 

Outra prisão 

Na tarde de hoje, em cumprimento a um Mandado de Prisão Preventiva expedido pela Justiça Federal de Goiás, a PF prendeu em Itajá/RN, na Região do Vale do Assú, um homem de 41 anos, acusado do crime de contrabando cometido naquele estado. 

Trazido para Natal, o suspeito também permanece custodiado na sede da PF, à disposição da Justiça, devendo ser transferido nos próximo dias para Goiânia/GO. 
Comunicação Social da Polícia Federal no Rio Grande do Norte

Fonte: O Câmera

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643