martins em pauta

quarta-feira, 9 de setembro de 2015

Foragidos da Cadeia Publica são recapturados pela Policia Civil e Militar de Areia Branca-RN

Quarta, 09 de setembro de 2015


Policia Civil e Militar sob o comando de Capitão Andrelino e o Chefe De Investigação Sidney, recapturaram na tarde de quarta feira 09 de Setembro de 2015, no assentamento Canto do Amaro em Areia Branca-RN três foragidos da cadeia publica em Mossoró Ri Grande do Norte.

Foram recapturados: Fabio Teixeira de Souza, residente na Rua Salvina Soares de Miranda no centro de Itaipu, próximo a capital do estado. Fabio está detido acusado pelos crimes de ameaça, dano ao patrimônio público e por desacatar funcionário público no exercício da função. 

Francisco Jeandson de Oliveira, “Gege” residente na Rua Miguel Januário, no Planalto 13 de Maio em Mossoró. Ele cumpre pena acusado de Assalto a mão armada. 

Francisco de Assis da Silva Lima, “Magrão” residente na Rua Projetada no Alto da Pelonha em Mossoró. Magrão está detido acusado de assalto e porte ilegal de arma de fogo. 

Os três estavam escondidos em um barraco no assentamento Canto do Amaro na zona rural de Areia Branca, os policiais receberam a informação do esconderijo dos mesmos e foram averiguar. Ao chegar no local encontraram os três dentro da residência.

Os mesmo foram conduzidos de volta a penitencia para cumprir o restante de suas penas.


Fonte: O Câmera

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643