martins em pauta

terça-feira, 8 de setembro de 2015

Ator da TV Globo cumprirá agenda em Mossoró

Terça, 08 de setembro de 2015

Marcos Palmeira ministrará palestra sobre agroecologia 

O Movimento Compre do Pequeno Negócio terá uma extensa programação de palestras gerenciais em todo o Rio Grande do Norte, além de cursos e outras capacitações. Palestrantes do cenário nacional vão repassar conhecimentos para empreendedores do estado, abordando temas ligados ao cotidiano dos negócios de pequeno porte, um deles será o ator Marcos Palmeira. Ele ministra palestra em Natal e Mossoró. Outros nomes, no entanto, também integram a programação, como Daniel Bizon, Clóvis Tavares, Jean Oliveira e Ramon Enoc, e vão outras cidades do interior potiguar. O pipoqueiro curitibano Valdir Novaki também estará na mobilização.

Marcos Palmeira vai proferir a palestra ‘Agroecologia e Agricultura Orgânica’, no dia primeiro de outubro, às 19h, durante a abertura da Feira do Pequeno Negócio, que o Sebrae no Rio Grande do Norte promove na Arena das Dunas, entre os dias 1º e 4 do referido mês. No dia seguinte, o ator ministra a mesma conferência para produtores rurais de Mossoró, durante edição especial da Feira Agroecológica, como parte integrante do Movimento Compre do Pequeno Negócio na cidade. O evento ocorrerá a Rua 30 de setembro a frente do Museu Municipal Lauro Escócia e deve reunir 20 expositores, com palestra para 300 participantes, vindos em caravanas de municípios vizinhos.

O ator criou o empreendimento Vale das Palmeiras, em Teresópolis, na Região Serrana do Rio de Janeiro. Ele tem uma prática empresarial na área de horticultura orgânica através da Fazenda Vale das Palmeiras e o Armazém Vale das Palmeiras, onde comercializa diretamente toda sua produção, agregando valor e diferenciando os produtos no mercado. A ideia da vinda do global ao RN visa estimular a participação de produtores rurais e empresas do agronegócio no Movimento Compre do Pequeno Negócio.

As palestras são todas gratuitas e vão ocorrer em todas as cidades onde há escritórios regionais do Sebrae no período compreendido entre os meses de setembro e outubro. Confira as datas de algumas delas na tabela abaixo:


REGIONAIS 

PALESTRANTE 

DATAS 

TEMA DA PALESTRA


Assu

Santa Cruz

Mato Grande

Nova Cruz 

Daniel Bizon 

29/09 Assu

30/09 João Câmara

01/10 Santa Cruz

02/10 Nova Cruz 

Transformando crise em vendas



Fonte: Carlos Skarlack

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643