martins em pauta

sábado, 12 de setembro de 2015

114ª Morte violenta em Mossoró: Corpo com marcas de tiros foi encontrado em matagal no Sitio Santana

 Sábado, 12 de setembro de 2015

Um corpo de um homem já em avançado estado de decomposição foi encontrado dentro de um matagal, as margens de uma estrada carroçável de acesso ao Sitio Santana na zona rural de Mossoró, no Oeste do Rio Grande do Norte. 

Um popular encontrou o corpo na manhã de hoje, 12 de setembro, através da presença de urubus sobrevoando o local e acionou a Central de Operações da Policia Militar. 

O Perito Criminal Joaquim Guimarães, identificou pelo menos três perfurações que podem ter sido provocados pelos disparos. O perito disse que só o médico legista do Itep pode afirmar, com certeza, se as lesões foram provocadas por balas ou pela ação de animais.

Ainda segundo Joaquim, pelo estado cadavérico, a pessoa deverá ter sido morta no final de semana passado, e o corpo deixado no local, há cerca de 6 a 7 dias. Duas capsulas de pistola 380 foram encontradas bem próximo do corpo.

Segundo informações do Delegado de plantão, Rafael Lins e do agente de Polícia Civil, Wilson Fernandes, no último dia 06 de setembro, uma senhora procurou a delegacia e informou o desparecimento de um rapaz do bairro Santo Antônio. O agente não tem informação se a mãe registrou a ocorrência ou apenas procurava pelo filho. Pelo estado do corpo a única possibilidade de identificação, pela família é através de uma pulseira e uma aliança de prata no braço esquerdo da vítima.

Policiais da Rocam comandada pelo Sgt Renixon e os Sd’s Nogueira e Jozélio, fizeram a identificação e o isolamento do local e acionaram a equipe de plantão no Instituto Técnico e Cientifico de Polícia, Itep, para os procedimento e remoção do corpo para a sede do órgão em Mossoró. 


Fonte: O Câmera

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643