martins em pauta

quarta-feira, 12 de agosto de 2015

Por ciúmes, homem mata o próprio irmão a golpes de faca na Paraíba


Quarta, 12 de agosto de 2015


Uma desavença entre irmãos acabou em morte, por volta de 11h30 da noite desta segunda-feira (10), em São José de Piranhas, no Alto sertão da Paraíba. Segundo a Polícia Militar, José Eriberto Soares da Silva, 27 anos, conhecido por Nenezinho, desferiu dois golpes de faca no próprio irmão, o professor de capoeira Cícero Lopes da Silva, 32 anos (Cicinho da Capoeira). Vítima e acusado residiam no Conjunto Totó Morais.

Segundo informações, os golpes acertaram o abdômen e costas da vítima. Cicinho da capoeira ainda foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado para o hospital de São José de Piranhas, mas faleceu antes de dar entrada na unidade de saúde.

O acusado (foto ao lado) foi localizado e preso em flagrante por uma guarnição da Força Tática da 3ª Companhia de São José de Piranhas, com o apoio da Rádio Patrulha da cidade de Monte Horebe. Nenezinho foi capturado próximo da casa dele, quando retornava para pegar alguns objetos e fugir.

A mãe contou a PM que o crime foi motivado por ciúmes. Segundo a genitora, Cicinho da Capoeira, que foi assassinado, estava tendo um relacionamento amoroso com a companheira do acusado. A vítima também era usuária de drogas.


*Radar Sertanejo/ Nosso Paraná RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643