martins em pauta

terça-feira, 11 de agosto de 2015

Foragidos da Mario Negócio são presos logo após roubar carro em supermercado na Zona Leste de Natal

Terça,11 de agosto de 2015

Crime aconteceu no estacionamento do Nordestão da Av. Prudente de Morais. Houve perseguição e dupla foi interceptada perto da ponte Newton Navarro. 

Luan Tavares dos Santos de 25 anos de idade e David Duarte Aires, de 25, condenados por assaltos e foragidos da Penitenciaria Agrícola Mário Negócio de Mossoró, foram presos na manhã de hoje, 11 de agosto, suspeitos de terem roubado um Renault Duster no estacionamento do supermercado Nordestão da Avenida Prudente de Morais, na Zona Leste de Natal. Houve perseguição e a dupla foi detida nas proximidades da ponte Newton Navarro, a caminho da Zona Norte. 

Segundo o agente da Polícia Civil João Costa, da Delegacia Especializada em Defesa da Propriedade de Veículos e Cargas (Deprov), a dona do carro havia acabado de fazer compras. “Ela estava voltando para o veículo quando foi rendida pela dupla. Um deles estava armado com uma pistola”, afirmou. 

Ainda segundo o policial, depois que o carro foi levado a mulher ligou para a polícia, que partiu em busca dos assaltantes. “Eles foram perseguidos e interceptados perto da ponte. Os dois admitiram o crime e disseram que são foragidos de presídios de Mossoró, na região Oeste potiguar. Os dois também são suspeitos de participarem de roubos a agências dos Correios e arrombamentos a caixas eletrônicos aqui no estado”, acrescentou João Costa. 

Retirado do Portal G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643