martins em pauta

quarta-feira, 5 de agosto de 2015

Flávio Azevedo toma posse como aposta na “ousadia”

Quarta, 05 de agosto de 2015

Desenvolvimento

O governador Robinson Faria (PSD) empossou o novo secretário de Desenvolvimento Econômico, Flávio Azevedo, na tarde desta terça-feira (4). A solenidade aconteceu no auditório da Governadoria e reuniu representantes de entidades como Sebrae, Federação das Indústrias (Fiern) e Federação do Comércio (Fecomércio), além de empresários de vários setores, autoridades e políticos.

Flávio Azevedo e o governador Robinson: aposta (Foto: Ivanízio Ramos)

Azevedo, durante curto discurso, realçou o desejo de somar na luta pelo avanço do Estado. “Garanto que vou me esforçar muito para superar as expectativas do governador”, assinalou, chamando atenção ainda para os expectadores que lotaram o auditório.

“Vejo aqui um encontro do passado com o presente, o que me remete também aos meus 27 anos quando tomei posse da Caern no governo inovador do saudoso Cortez Pereira”, acrescentou.

Para Robinson Faria, a escolha de Flávio Azevedo segue a mesma linha utilizada na nomeação de toda a equipe de governo.

Ousadia

“O RN é governado por uma equipe técnica, escolhida a partir do perfil técnico e que agrega segmentos nunca lembrados para participar da gestão”, salientou.

Faria também destacou a sinergia de pensamentos entre ele e o novo integrante do governo. “Busquei uma pessoa com ousadia. E quando eu afirmei que tenho motivação em buscar o que é considerado impossível, ele disse: ‘era exatamente isso o que eu queria ouvir’”, concluiu.

Azevedo é engenheiro civil e ex-presidente da Fiern, além de ter sido vice-presidente da Confederação Nacional da Indústria (CNI), e ser o representante da Fiern na Associação Brasileira de Energia Eólica (Abeeolica).

Prestigiaram a posse, entre outros nomes, a secretária de Ação Social, Julianne Faria, o presidente da Assembleia Legislativa, Ezequiel Ferreira, o presidente do Tribunal de Justiça, Cláudio Santos, o presidente da Federação dos Municípios, José Silveira Júnior, e o deputado estadual Fernando Mineiro.

Com informações do Governo do Estado.


Fonte: Carlos Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643