martins em pauta

sábado, 15 de agosto de 2015

Agricultor é preso pela Rocam suspeito de tentativa de assalto a mototaxista em Mossoró


Sábado,15 de Agosto de 2015


O agricultor Carlos Antônio da Silva de 42 anos de idade,morador da antiga Fazenda São João,na zona rural de Mossoró,foi detido por populares,na tarde deste sábado 15 de agosto,após tentar assaltar com uma faca peixeira,um mototaxista,na região do Alto São Manoel 

Segundo relatos da vítima àos policiais da Ronda Ostensiva Com Apoio de Motocicletas-ROCAM,que atenderam a ocorrência,o suspeito teria contratado o Mototaxista para que o levasse até o Assentamento Ouro Negro localizado as margens da BR 110 sentido Mossoró/Upanema. 

Durante a viagem,o suspeito teria puxado uma faca peixeira e anunciado o assalto. A vítima soltou a moto e saiu correndo,foi quando populares que perceberam a ação criminiosa partiram pra cima e detiveram o acusado. 

O agricultor foi conduzido pelos Policiais da Rocam à Delegacia de Plantão e apresentado ao delegado Antônio Teixeira Júnior,que responde pelo Plantão neste final de semana. 

Após os procedimentos,Antônio Carlos da Silva que já foi preso outra vez,foi autuado no artigo 157 assalto na forma tentada e encaminhado à Cadeia Pública,onde ficará aguardando decisão da Justiça.





Fonte: Fima da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643