martins em pauta

terça-feira, 11 de agosto de 2015

Acusado de matar a ex-mulher se apresenta à Polícia,assume o crime e ainda entrega a arma usada no assassinato

Terça, 11 de Agosto de 2015


Lenilson Ferreira disse que não tinha a intenção de matar Elaine Klédina


Elaine Klédina foi morta com dois tiros dentro de sua residência

O Homem acusado de matar a tiros a ex-mulher, Elaine Klédina Bezerra do Nascimento de 38 anos, dentro da casa dela,no Condomínio Alvorada no bairro Malvinas, no dia 05 deste Mês, apresentou-se na manhã desta segunda feira 10 de agosto na Delegacia de Homicídios acompanhado de um advogado. 

Lenilson Lopes de Freitasa,49 anos assumiu o crime e ainda entregou a arma usada no assassinato,um revolver calibre 38 da marca Taurus. 

O acusado,em seu depoimento, segundo a Dra. Liana Aragão, titular da Dehom, disse que teria ido a casa de sua ex-mulher,para tentar reatar o seu relacionamento com ela, mas que não foi com intenção de matá-la. 

O argumento de Lenilson Ferreira, não convenceu a Delegada que afirma: "Se ele não tinha intenção de matar sua ex-mulher, porque foi na casa dela armado de revolver?". 

Após prestar depoimento ele foi liberado,haja visto que,apesar da delegada ter solicitado a prisão temporária dele, a justiça ainda não a expediu. 

Dra. Liana Aragão adiantou que vai aguardar a justiça expedir o mandado de prisão preventiva para que possa prendê-lo. O inquérito já foi concluído e remetido ao judiciário.



Arma usada no crime foi entgregue na Dehom pelo próprio acusado do crime





Fonte: Fim da Linha


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643