martins em pauta

quarta-feira, 29 de julho de 2015

Mossoró/RN: Prefeito interino recebe camelôs e garante espaço digno

Quarta, 29 de julho de 2015

Diálogo aberto

“Uma das medidas constantes da gestão municipal é sempre dialogar para entender o interesse de todas as classes”. Assim é aberto texto oficial divulgado hoje pela Secretaria de Comunicação da Prefeitura de Mossoró. E continua: “Neste sentido, na manhã desta terça-feira (28), o prefeito em exercício, Luiz Carlos de Mendonça (PT), recebeu os representantes dos ambulantes no Salão dos Grandes Atos da Prefeitura Municipal de Mossoró.


Luiz Carlos prometeu projeto (Foto: Gildo Bento)

“A ação judicial que visa à desobstrução das calçadas está paralizada (sic). Portanto, não há prazo para retirada dos vendedores da rua. O que a Prefeitura deseja é relocá-los para um espaço com estrutura para que eles possam trabalhar com mais dignidade” – acrescenta.

O projeto está em fase de elaboração. Segundo o prefeito interino, alguns ajustes no projeto serão discutidos em reunião interna ainda nesta semana.

Projeto

O secretário de planejamento, Josivan Barbosa, afirmou que o Município vai concluir e apresentar o projeto ao Ministério Público até o dia 30 deste mês.

O projeto contempla espaço amplo, área coberta, banheiros, acessibilidade e estacionamento. De acordo com o secretário, o objetivo é fornecer um ambiente com estrutura e capacidade de abrigar os vendedores com dignidade.

“Queremos trabalhar ao lado dos pequenos empresários, a favor deles”, disse Josivan.

Na reunião de hoje, a convite dos ambulantes, o vereador Tomaz Neto (PDT) voltou à sede da Prefeitura num ambiente sem atribulação, como de outras vezes. “Elogiei de corpo presente o prefeito interino, pelo belo exemplo que ele dá, fazendo do gabinete um local de conversa democrática, de respeito ao cidadão”, disse.


Fonte: Carlos Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643