martins em pauta

quinta-feira, 23 de julho de 2015

Policia Federal prende mais um foragido da Justiça suspeito de assaltar Correios no RN

Quinta, 23 de julho de 2015

A Policia Federal prendeu nesta quinta-feira (23) em São Gonçalo do Amarante, na Grande Natal, Janaílson Dionísio da Silva, potiguar, 25 anos, foragido desde o dia 6 de abril deste ano da Penitenciária Estadual de Alcaçuz e suspeito de praticar uma série de assaltos contra agências dos Correios no RN. 

A ação aconteceu quando os policiais da Delegacia de Repressão a Crimes contra o Patrimônio e ao Tráfico de Armas (DELEPAT), diligenciavam visando cumprir mandados de busca e apreensão e, também, de prisão, expedidos pela 14ª Vara Federal do RN. 

Há meses o homem vinha sendo investigado pelos supostos crimes. Na manhã de hoje, porém, os policiais conseguiram localizar o seu paradeiro. Ao perceber a presença da PF, que chegou a isolar parte da rua, ele tentou fugir pelos fundos da casa, ocasião em que foi dominado e recebeu voz de prisão. 


Em seguida, durante a busca realizada na residência, foram encontradas uma pistola calibre (.40), com a numeração raspada; 45 munições; cinco carregadores; aparelhos celulares e um automóvel com placa de Recife/PE, em nome de terceiro, o qual passará por perícia para que seja determinado se existe algum tipo de restrição. 

Conduzido para autuação na sede da PF, durante o seu interrogatório, ele optou por negar a maioria das perguntas que lhe foram dirigidas. 

Indiciado por porte ilegal de arma, o preso, que possui antecedentes criminais por tráfico de drogas e já foi condenado por assalto, encontra-se custodiado na superintendência da PF, à disposição da Justiça. 

Nos últimos dois meses, a PF conseguiu tirar de circulação cinco foragidos do sistema penitenciário do estado, todos acusados da prática de roubos contra agências dos Correios no RN. 

Comunicação Social da Polícia Federal no Rio Grande do Norte


Fonte: O Câmera

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643