martins em pauta

quinta-feira, 30 de julho de 2015

O caso do jovem Marcos Paulo está registrado na Delegacia de Furtos e Roubos

Quinta, 30 de julho de 2015

O Câmera teve acesso ao boletim de ocorrência Nº 1400/2013, registrado na Delegacia Especializada em Furtos e Roubos, onde o jovem “Marcos Paulo Araújo da Silva” de 25 anos de idade, aparece como vítima de uma tentativa de assalto, na madrugada do dia 19 de agosto de 2013, fato ocorrido em Frente ao Tempero Regina, na Avenida Alberto Maranhão. 

Uma moça, supostamente namorada do jovem informou na delegacia que trafegava com ele de motocicleta, por volta de 01 hora da manhã, no dia do ocorrido, quando um indivíduo em outra motocicleta abordou o casal e anunciou o assalto. Segundo a moça “que teve seu nome preservado” o elemento mandou que ela se afastasse e atirou várias vezes em Marcos Paulo. 

A comunicante informou em seu depoimento que a vítima foi socorrida pelo Samu, mas na realidade ele foi socorrido pela equipe de uma Viatura da Rocam, que no dia era comandada pelo Sgt Renixon e fazia patrulhamento na Região. 

Marcos Paulo foi alvejado pelas costas com disparos que atingiram o pulmão e uma das vertebras do pescoço. Ele ficou tetraplégico e com dificuldades de respirar. 

Depois de algum tempo internado no Tarcísio Maia em Mossoró, ele foi transferido para Natal, onde passou um certo tempo e retornou para sua casa na Rua Genésio Xavier Rebouças no Planalto 13 de Maio. 

Há três semanas, o jovem precisou de atendimento médico e foi levado para o Tarcísio Maia, onde passou duas semanas e foi transferido para o Hospital Wilson Rosado, onde faleceu na manhã de ontem. O sepultamento ocorreu na manhã de hoje, 29 no Cemitério Novo em Mossoró. 

O Bacharel Luiz Fernando, Delegado da Especializada em Furtos e roubos, já ouviu o depoimento da moça que estava com Marcos Paulo no dia do ocorrido, há duas semanas ouviu o depoimento da família e agora vai convidar os policiais da Rocam, que prestaram socorro ao jovem. 

O delegado prometeu que depois de ouvir as testemunhas vai enviar o caso para setor de investigação da Delegacia Especializada em Homicídios.


Fonte: O Câmera

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643