martins em pauta

sábado, 18 de julho de 2015

Mossoró/RN: Publicado Aviso de Licitação para reforma do Aeroporto

Sábado, 18 de julho de 2015 

Prefeito Francisco José Júnior anuncia que licitação acontecerá no dia 5 de agosto 


Conforme assegurado recentemente ao prefeito Francisco José Júnior pelo secretário estadual da Infraestrutura, Jader Torres, foi publicado na edição desta sexta-feira, 17, do Diário Oficial do Estado (DOE), o Aviso de Licitação referente à reforma no terminal de passageiros do Aeroporto Dix-sept Rosado, um sonho antigo da população mossoroense que se concretizará a partir da parceria entre a Prefeitura e o Governo do Rio Grande do Norte.

“O governador Robinson Faria reafirma o seu compromisso com Mossoró ao não medir esforços para tornar esse sonho realidade. A obra beneficiará o turismo e a economia da nossa cidade. Ficamos ainda mais felizes ao constatarmos que já há o interesse assumido pela companhia Azul Linhas Aéreas em atuar no município, com voos priorizando as conexões com Recife, Natal e Fortaleza”, afirma o prefeito Francisco José Júnior.

De acordo com o Departamento de Estradas de Rodagem do Rio Grande do Norte (DER/RN), a licitação, na modalidade Tomada de Preços, será realizada na sede do órgão, na Avenida Senador Salgado Filho, nº 1808, Lagoa Nova, Natal, no próximo dia 5 de agosto, a partir das 9h. Maiores informações podem ser obtidas no próprio endereço, em dias úteis, no horário das 8h às 12h.



Fonte: Carlos Skarlack

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643