martins em pauta

quinta-feira, 23 de julho de 2015

Individuo é preso em flagrante após assalto em estabelecimento comercial no centro de Mossoró.


Quinta: 22 de Julho de 2015


Um assalto ocorrido no final da tarde desta quarta feira 22 de julho de 2015 em um estabelecimento comercial na rua Dionísio Folgueira,no centro de Mossoró terminou com um suspeito preso pela Polícia Militar. 

Segundo os policiais que atenderam a ocorrência,Emerson Rocha de Lima, 28 anos de idade,natural e residente em Mossoró,chegou no comércio e na sugesta se fazendo que estava armado anunciou o assalto. 

O mesmo se dirigiu ao caixa e sob ameaças à funcionária conseguiu subtrair uma quantia elevada em dinheiro,fugindo após a ação criminosa. 

A Polícia Militar foi acionada e conseguiu prender o suspeito,minutos após o assalto e recuperar o dinheiro roubado. Ele foi conduzido a Delegacia de Plantão e apresentado ao Dr José Vieira. 

Emerson que já tem passagem pela polícia por crime de violência doméstica,foi autuado no artigo 157 (roubo) e encaminhado à Cadeia Publica onde ficará à disposição da justiça.

O dono do estabelecimento,compareceu a DP de plantão onde registrou o Boletim de Ocorrência e reconheceu Emerson Rocha,como o homem que assaltou seu comércio.



Fonte: Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643