martins em pauta

quarta-feira, 22 de julho de 2015

Dupla tenta assaltar policial apaisana,no centro de Mossoró e é recebida a bala. Um foi preso e outro consegue fugi

Quarta, 22 de Julho de 2015


A Polícia Militar prendeu na noite desta terça feira 21 de julho dois suspeitos de assaltos em área diferentes de Mossoró,na região Oeste Potiguar. 

Segundo informações da Polícia a dupla,que estava de motocicleta, tinha praticado dois assaltos na área do centro da cidade, onde levaram das vitimas celulares e dinheiro e na terceira investida se deu mal,pois o alvo foi um policial militar apaisana. 

A tentativa de assalto ao policial,aconteceu nas proximidades do Ginásio de Esportes no centro da cidade,onde o PM reagiu disparando contra os indivíduos que revidaram, havendo troca de Tiros,mas ninguém saiu ferido. 

Um dos elementos conseguiu fugir na motocicleta, enquanto que o outro identificado como Magno Kennedy Ferreira da Silva,foi preso. 

Ele e outro suspeito que também estava no local, foram conduzidos à DP de Plantão ,para procedimentos. Magno Kennedy foi autuado no artigo 157 e encaminhado à Cadeia Pública onde ficará a disposição da justiça. O outro suspeito foi ouvido pelo Delegado, e liberado, mas terá que comparecer a DEFUR onde prestará esclarecimentos. 

A Polícia informou que Magno Kennedy já tem passagem pela Delegacia de Furtos e Roubos.



Fonte: Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643