martins em pauta

sexta-feira, 24 de julho de 2015

Denarc faz mais uma grande apreensão de drogas desta feita no bairro Paredões em Mossoró

Sexta, 24 de Julho de 2015


Agentes da Narcóticos,fizeram nesta manhã de sexta feira 24 de julho de 2015,mais uma grande apreensão de drogas em Mossoró,no Rio Grande do Norte. 

Desta vez os agentes foram à rua Anatália de Melo Alves,no bairro Paredões,onde prenderam a pessoa de Francisco Ferreira Viana “Chiquinho” 37 anos de idade, com cerca de Um Quilo de drogas,entre maconha e crack,alem de uma balança de precisão. 

Após receber voz de prisão ele foi conduzido até a delegacia onde foi apresentado ao Delegado Dênys Carvalho e após ser ouvido o mesmo foi autuado por trafico de drogas. 

Segundo O delegado Dênys Carvalho,Chiquinho usava um comércio de água mineral,como fachada para vender drogas no bairro Paredões e foi denunciado por populares que usaram o Disk-denuncia 197. 

Após ser autuado, Francisco Ferreira,foi encaminhado ao ITEP para identificação criminal e depois conduzido à Cadeia Pública. 

Dênys Carvalho,informou que Francisco Ferreira já responde a dois processos na justiça,sendo um por tráfico de drogas e outro por homicídio,ocorrido no ano de 2012,onde o mesmo teria matado uma pessoa identificada como William Marquinhos Damásio



Fonte: Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643