martins em pauta

terça-feira, 28 de julho de 2015

Agentes da Divpoe prendem Caicoense com drogas na Alameda dos Cajueiros em Mossoró

Terça, 28 de Julho de 2015


Agentes da Divisão de Polícia do Oeste-DIVPOE, prenderam na tarde desta terça feira 28 de julho de 2015,o caicoense, Carlos Jakson Gomes Costa dos Santos de 21 anos de idade, residente na Alamenda dos Cajueiros em Mossoró,no Rio Grande do Norte. 

Os agentes investigavam uma denuncia de tráfico de drogas na residência de Caicó, como é mais conhecido e chegando no local,se depararam com o suspeito, que tentou correr ao avistar a equipe da Divpoe. 

Durante as buscas na casa,os agentes encontraram cerca de 250 gramas de cocaína, duas balanças de precisão e sacos plásticos.

Na residência,além de Caicó, havia um casal de menores e todos foram conduzidos à Delegacia de Narcóticos e apresentados ao delegado Dênys Carvalho. 

O casal de adolescentes foi liberado,enquanto que Carlos Jakson Gomes, foi autuado no artigo 33,tráfico de droga e encaminhado à Cadeia Pública, onde ficará a disposição da Justiça. 

Após uma consulta junto à Polícia Civil de Caicó,foi constatado que Carlos Jakson, responde na justiça a uma tentativa de homicídio naquela cidade e que o mesmo encontra-se em livramento condicional.




Fonte:Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643