martins em pauta

sábado, 25 de julho de 2015

87º Homicídio em Mossoró 2015: Jovem é Morto a tiros no Loteamento Pousada dos Thermas

Sábado, 25 de Julho de 2015


Mais uma pessoa é assassinada nesta sexta feira 24 de julho de 2015 na cidade de Mossoró, na região Oeste do Rio Grande do Norte 

Desta feita o crime aconteceu na rua Ramiro Vasconcelos dos Santos, próximo a Caixa D'agua no bairro Pousada dos Termas,onde a pessoa de Francisco Alison Pereira da Silva, "Cagadim, de 19 anos de idade,foi morto a tiros em via pública. 

Segundo informações colhidas no local, pela Polícia Militar,a vítima estava em frente a uma residência,quando foi surpreendida por homens,que chegaram em veículo tipo Chevrolet Cobalt de cor cinza e efetuaram os disparos. 

De acordo com a perícia criminal,Francisco Alisson foi atingido com cerca de dois disparos de arma de grosso calibre, possivelmente de escopeta 12. 

A Polícia informou que a vítima já tinha passagem por delegacias,e acredita na hipótese de acerto de contas ou queima de arquivo. 

O corpo de Francisco Alison, foi removido para a sede do Itep onde será necropsiado e liberado para sepultamento. O caso vai ser investigado pela Delegacia de Homicídios-DEHOM. 

Com mais essa morte violenta,a cidade de Mossoró,já contabiliza 87 assassinatos em 2015.



Fonte: Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643