martins em pauta

quinta-feira, 23 de julho de 2015

85° Homicídio em Mossoró 2015: Adolescente é alvejado no bairro Ouro Negro e morre quando era socorrido para o HRTM

Quinta, 23 de Julho de 2015


A policia Militar registrou na tarde desta quinta feira 23 de julho de 2015 mais uma morte violenta na cidade de Mossoró, localizada na região Oeste do Rio Grande do Norte. 

A vítima,um adolescente identificado como Manoel Savio da Silva Souza de 15 anos de idade, morreu vitima de disparos de arma de fogo na rua Januário Pereira Pimenta no bairro Ouro Negro, onde morava. 
Segundo informações repassadas à Policia Militar,o menor trafegava em via pública quando foi surpreendido por dois homens que chegaram em uma moto de características não anotadas e efetuaram vários disparos em sua direção. 

Sávio foi atingido com vários tiros e depois de baleado foi socorrido por familiares em um carro particular, para o Hospital Regional Tarciso Maia, mas ele não resistiu e já chegou na unidade hospitalar sem vida. 

Os executores fugiram após a ação criminosa sem serem identificados. Este é o 85º Homicídio em Mossoró neste ano de 2015 e será investigado pela Equipe da da Delegacia Especializada em Homicídios-DEHOM. 

A mãe do adolescente conversou com os policiais da DEHOM, que foram ao Hospital, mas não informou se seu filho era infrator, nem se ele vinha recebendo ameaças de morte.



Fonte: Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643