martins em pauta

quarta-feira, 17 de junho de 2015

MENOR FORAGIDO DO CIAD ACUSADO DE MATAR CHICÃO TATUADOR É RECAPTURADO PELA POLÍCIA MILITAR NA FAVELA DO PIRRICHIL EM MOSSORÓ



Quarta, 17 de junho de 2015



Policiais Militares da ROCAM 03 sob o comando do Sgt Renixon e os Sd's Alan e Nogueira foram informados no final da noite desta quarta feira 16 de junho de 2015 que um adolescente foragido do CIAD acusado de participação na morte do tatuador Francisco de Assis Costa Soares, conhecido como 'Chicão Tatuador', de 28 anos,que foi morto a facadas vítima de um latrocínio (roubo seguido de morte) no dia 19 de novembro de 2014 se encontrava na Favela do Pirrichil em companhia de dois indivíduos.

Chicão tatuador(Foto arquivo pessoal)
Foi solicitado apoio da ROCAM 14 e após realizarem buscas foi confirmada a veracidade da informação e o menor foi recapturado e conduzido para a Delegacia de Plantão e apresentado a autoridade policial para que seja tomada as medidas cabíveis para que o mesmo retorne para o lugar de onde não deveria ter saído.Os dois indivíduos que se encontravam na companhia do "Menor Infrator" foram conduzidos para a DP para averiguação e como nada constava contra eles foram liberados.
O crime
Chicão Tatuador foi encontrado morto no início da tarde de uma quarta-feira dentro da casa onde morava, no Centro de Mossoró. A vítima vivia com uma prima. No imóvel também funcionava o estúdio de tatuagens de Chicão. "Quem encontrou o corpo foi a prima dele. Estava em um quarto no primeiro andar. O estúdio funcionava no térreo"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643