martins em pauta

sábado, 20 de junho de 2015

Blitz da Lei Seca: 7 são presos e 82 autuados em Mossoró

Sábado, 20 de junho de 2015

Foto: PM/Divulgação

Da redação

Sete pessoas foram presas e 82 autuadas administrativamente em blitz da Lei Seca realizada durante a madrugada deste sábado (20) em Mossoró. 

Ao todo foram realizados 428 testes etilômetros. Seis motos e quatro carros também foram apreendidos por estarem com o Certificado de Registro e Licenciamento do Veículo (CRLV) atrasados. 

A blitz foi realizada nas proximidades da Avenida Cunha da Mota, no Centro da cidade.

Operação Saturação

Policiais do 2º Batalhão de Polícia Militar (2º BPM) realizaram na noite da última quinta-feira (18) mais uma ação da Operação Saturação durante o Mossoró Cidade Junina.

Durante a ação foram realizadas abordagens a veículos e revistas em pessoas em áreas do Festival de Quadrilhas Juninas e do evento Chuva de Bala no País de Mossoró, ocorrido no Centro da cidade.

Na ocasião, foram fiscalizados 22 veículos, sendo 7 automóveis e 15 motocicletas, e 53 foram revistadas.

Em uma das abordagens, os policiais da Força Tática da polícia Militar conseguiram identificar o foragido da justiça, Antônio Márcio da Silva, de 28 anos, que estava em atitude suspeita, na Rua Cunha da Mota, naquela localidade.

O foragido foi conduzido à Delegacia de Plantão na cidade de Mossoró e em seguida encaminhado ao Sistema Prisional onde cumprirá sua pena.


Fonte: Mossoró Hoje

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643