martins em pauta

sábado, 20 de junho de 2015

68º Homicídio em Mossoró 2015: Empresário do ramo de vidraçaria e academia morre no HRTM vítima de tiros

Sábado, 20 de Junho de 2015


A Polícia Militar registra mais uma morte violenta em Mossoró,região Oeste do Rio Grande do Norte. Um empresário do ramo de Vidraçaria e Academia,identificado como Francisco Gédino de Oliveira, de 29 anos de idade,foi alvejado com vários disparos de arma de fogo tipo pistola e morreu no HRTM. 

Segundo a Polícia Militar, o crime aconteceu por volta das 22horas de sexta feira 19 de junho,na rua 06 de Janeiro no bairro Santo Antônio. 

Gedim,como era mais conhecido,foi surpreendido um desconhecido, que chegou e efetuou vários disparos,fugindo após a ação criminosa,sem ser identificado. 

O empresário foi socorrido as pressas por populares para o Hospital Tarcísio Maia, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na madrugada deste sábado,20,naquela Unidade Hospitalar. 

A polícia ainda não tem informação sobre a motivação e nem dos acusados do crime, mas recebeu informações,que esta foi a segunda vez que tentaram matar o empresário. 

Gédino,era proprietário da Vidraçaria Diamantes,localizada na Delfim Moreira, no bairro Santo Antônio, de duas Academias,uma na Alberto Maranhão no bairro Bom Jardim e outra na José Damião no bairro Abolição I e um Salão de Beleza,El Shaddai, na Delfim Moreira.

A Morte de Francisco Gédino,vai ser investigada pela equipe da Delegacia de Homicídios, sob o comando da Delegada Liana Aragão, que vai iniciar a investigação na próxima segunda feira,ouvindo inicialmente familiares.



Fonte: Fim da Finha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643