martins em pauta

sexta-feira, 3 de abril de 2015

Subiu para Cinco o numero mortos em acidente na BR-427

Sexta, 3 de abril de 2015

Uma das vitimas fatais é o filho do prefeito de Carnaúba dos Dantas, Zé Pantaleão


Zé Henrique, de 31 anos, morreu em Currais Novos quando se preparava para ser transferido para hospital de Natal – Foto: Divulgação



Imagem – PM-RN

Subiu para cinco o número de mortos na colisão que aconteceu na BR-427 na manhã desta sexta-feira (3). Um homem que estava sendo transferido para o Hospital Deoclécio Marques sofreu uma parada cardíaca quando estava sendo transferido da ambulância para o helicóptero Potiguar 1.

Outras três pessoas ficaram feridas, incluindo uma criança de oito anos que sofreu traumatismo craniano e abdominal. Ela foi socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) com apoio do helicóptero Potiguar 1. Os outros dois feridos também foram encaminhados, em ambulâncias do Samu para o Deoclécio Marques.

No acidente ainda morreram um homem, duas mulheres e uma criança com menos de um ano. Os carros envolvidos no acidente são um Chevrolet Ágile e um Fiat Palio.

CONFIRMADO

O filho do prefeito de Carnaúba dos Dantas, Zeca Pantaleão, identificado por João Henrique, 31 anos, foi uma das vítimas do acidente ocorrido entre Acari e Carnaúba dos Dantas.

Zé Henrique dirigia o chevrolet Agille quando um Pálio atravessou a pista e bateu de frente.

O carro do filho do prefeito Zeca Pantaleão pegou fogo.

Ele ainda conseguiu sair do carro com vida e foi socorrido para o Hospital Regional de Currais Novos.

Porém, quando estava no aeroporto aguardando o helicóptero do Estado para ser levado para Natal, João Henrique teve uma parada cardíaca e morreu.

O corpo será velado logo mais em Carnaúba e será enterrado amanhã, às 16 horas.


Fonte: Carlos Skarlack

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643