martins em pauta

quarta-feira, 1 de abril de 2015

MARTINS-RN: Roubo na residência de fisioterapeuta foi desvendado


Quarta, 01 de abril de 2015

Na manha de hoje, por volta das 10:00 horas, os Policiais Ronaldo e Marcos Silva, sob o comando do Sargento Azevedo, comandante do Pelotão PM, desvendaram o roubo acontecido no dia 22/03 na residência da Fisioterapeuta Drª Celeste. 

Logo após a operação realizada na cidade, os policiais ainda com uma carta na manga resolveram arriscar e ganharam o dia. O elemento Allander Caique Vieira Carvalho, 19 anos, também residente na Vila Feliz, foi detido para averiguações e confessou ter enterrado dois objetos roubados da casa da Doutora Celeste, em um matagal por trás de sua casa. 

Após a confissão do elemento os policiais seguiram para o local e lá desenterraram um monitor de computador de marca LG, e dentro de uma moita acharam a TV de marca Sansung. No interior da residência de Allander, estava uma mochila com alguns pequenos objeto que também foram roubados da casa da Doutora,

Allander confessou ter praticado o arrombamento seguido de Roubo, na companhia de Francisco Hélio de Oliveira Tavares e do adolescente C.D.L.S, de 15 anos de idade, ambos também residentes na Vila Feliz. 


Após o Delegado colher o depoimento do indivíduo, ele foi liberado. 







Fonte: Umarizal news

Um comentário:

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643