martins em pauta

sexta-feira, 3 de abril de 2015

Embarcação tomba com seis pessoas a bordo no litoral de Natal

Sexta, 3 de abril de 2015

Imagem ilustrativa
Dois tripulantes continuam desaparecidos 

Uma embarcação com seis pessoas a bordo tombou na noite desta quinta-feira (2), por volta das 18h50, na Praia do Forte. De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, o meio de transporte bateu na “Pedra da Boca”, próximo ao Forte dos Reis Magos e virou. Dos seis tripulantes que ocupavam a embarcação, dois conseguiram apoio nas pedras, dois foram resgatados pela equipe da Capitania dos Portos e outras duas pessoas estão desaparecidas.

As outras quatro pessoas resgatadas foram levadas para o Iate Clube Natal, após serem avaliadas por equipes de atendimento pré-hospitalar. Equipes de salvamento do CBMRN e da Capitania utilizam embarcações da Marinha do Brasil durante o trabalho de busca aos desaparecidos. Informações dão conta de que as duas pessoas estariam com colete salva-vidas.

IDENTIFICAÇÃO 

Foram resgatados Lucas Saraiva, Francisco Davi, Alcides e um homem identificado por Walter, que seria o condutor da embarcação.

Ainda não foram encontrados uma senhora de 70 anos, de nome Iracema e um homem identificado por Alcimar Pizoletti, de 45 anos.


Fonte: Carlos Skarlack

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643