martins em pauta

quarta-feira, 1 de abril de 2015

Duas pessoas mortas em acidente de trânsito na BR 304 próximo a Maisa zona rural de Mossoró

Quarta, 01 de Abril de 2015



Jonas Garcis não resistiu e morreu no Hospital Tarcísio Maia

Um grave acidente de trânsito com duas pessoas mortas, foi registrado por volta das 22horas desta terça feira 30 de março de 2015,na BR 304 nas proximidades da Maisa,zona rural de Mossoró. 

Um carro não identificado (provavelmente um caminhão),colidiu frontalmente com uma moto tipo Biz,com dois ocupantes. 

O Piloto da motocicleta,identificado como Jonas Garcia da Silva de 22 anos,servente de pedreiro,natural de Aracatí no Ceará,foi socorrido pelo Samu para o Hospital Tarcísio Maia,em Mossoró,mas não resistiu e morreu na madrugada de hoje (01). Ele teve a perna esquerda decepada. 

O Garupa,identificado como Francisco Sebastião da Silva,27 anos de idade,pedreiro,natural de Aracatí no estado do Ceará,morreu no local. 

Segundo informações colhidas,pela Polícia Militar do Ceará,que esteve no local,antes da PRF,os ocupantes da Biz,que trabalhavam em uma empresa do setor da construção civil no distrito de São Chico,próximo a Aracatí CE,saíram da Maisa em direção ao acampamento da empresa,onde trabalahavam,quando foram colhidos violentamente pelo caminhão,que se evadiu do local após o acidente. 

O Corpo do pedreiro,foi removido para a sede do Itep em Mossoró,onde será necropsiado e depois liberado para sepultamento, Já o corpo de Jonas Garcia,será removido,nesta manhã de quarta feira, do necrotério do HRTM,para o ITEP



Fonte: Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643