martins em pauta

sexta-feira, 3 de abril de 2015

Criança sobrevivente do grave acidente na BR 427 foi transferida para Natal

Sexta, 03 de abril de 2015

Foi transferida para Natal no helicóptero Potiguar 01, uma das crianças sobreviventes do grave acidente ocorrido na manhã desta sexta-feira santa na BR-427 entre Jardim do Seridó e Carnaúba dos Dantas. 

O garoto de 8 anos foi atendido no Hospital Regional da cidade de Currais Novos onde passou por procedimento de emergência e em seguida foi levado para Natal no helicóptero Potiguar 01 da Secretaria de Segurança Pública. 


Estamos acompanhando o caso e postando as informações do companheiro Eduardo Dantas de Caico e do Ten Couceiro da assessoria de comunicação da Secretaria de Segurança do Estado e Eduardo Dantas, morreu mais uma vitima do acidente 

João Henrique Dantas, que dirigia o veiculo tipo Ágile, envolvido no acidente. Ele era filho de um politico da cidade de Caranuba dos Dantas. 

Além dele, morreram o motorista do Pálio, uma senhora que viajava no banco da frente com uma criança de colo de um anos, que também morreu, e um outro passageiro que vinha no banco de trás do Pálio. João Henrique era filho do ex-prefeito de Carnaúba dos Dantas, Zeca Pantaleão. 

Por Eduardo Dantas Caicó/Imagem Assessoria Sesed



Fonte: O Câmera

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643