martins em pauta

sexta-feira, 13 de fevereiro de 2015

Vitima de facada em Parelhas morreu no Hospital em Parnamirim

Sexta, 13 de fevereiro de 2015

Informações chegadas a nossa reportagem na manhã desta Sexta-Feira (13), dão conta de que o senhor Ulisses Epaminondas dos Santos, de 55 anos, residente em Parelhas, faleceu no Hospital Deoclécio Marques em Parnamirim. O mesmo foi ferido com uma cutilada de faca peixeira que atingiu o peito esquerdo da vitima. Segundo informações, por pouco a facada não atingiu o coração da vitima. 

Em estado grave o mesmo foi socorrido pelo SAMU Parelhas, para a Urgência do Hospital Dr. José Augusto Dantas, onde recebeu os primeiros socorros, e em seguida dada a gravidade do ferimento, a vitima foi transferida para a capital do estado, pelo SAMU Parelhas com o apoio do SAMU de Currais Novos. 

A Polícia Militar foi acionada e conseguiu prender o acusado, que foi identificado como; João Batista dos Santos, de 73 anos, natural da cidade de Esperança na Paraíba, mas residente em Parelhas. O acusado junto com a arma apreendida foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil de Parelhas para os procedimentos de praxe. 

Por: Marcos Silva / Eduardo Dantas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643