martins em pauta

quinta-feira, 5 de fevereiro de 2015

Umarizal /RN: Policia Civil Realiza operação “Nemesis do Oeste” no Auto Oeste Potiguar em combate a pirataria de Cd e Dvds

Quinta, 05 de fevereiro de 2015


A Equipe de Policia Civil da Delegacia de Umarizal, Juntamente coma equipe da delegacia de Defraudações de Mossoró, sob o comando dos delegados Luciano Augusto e José Vieira deflagraram uma operação de combate aos laboratórios de fabricação clandestina de cd e DVDs piratas no auto oeste Potiguar.

Segundo informações os agentes estavam dando cumprimento aos mandados judiciais de busca e apreensão. Foram presos Francisco Edilson Basílio Inácio, 41 anos, Wellington Gonçalves de Souza “Edinho do Cd”,36 anos e Carlos Alexandre Fernandes Morais “ Carlinhos cd”, 37 anos, foram presos com uma vasta quantidade de matérias, mídias e equipamentos eletrônicos e informáticos. Com Wellington os agentes encontraram um revolver calibre 38 municiado.

Os três vão responder pelo crime de receptação e Wellington também responderá por porte ilegal de arma de fogo, a operação foi batizada de Nemesis do Oeste. Os autuados Wellington e Carlos Morais foram encaminhados para o cdp da cidade de Patu e Francisco pagou fiança e foi liberado.

Foto Umarizal news







Fonte: O Câmera

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643