martins em pauta

sexta-feira, 13 de fevereiro de 2015

Traficante/Homicida morre em confronto com agentes da Divpoe e do Grupo Tático Operacional de Alexandria

Sexta, 13 de fevereiro de 2015


Foi durante uma operação realizada na cidade de Marcelino Vieira na madrugada de hoje, 13 de Fevereiro de 2015, que tinha como objetivo o cumprimento a vários mandados de busca e apreensão. A operação foi comandada pelos delegados Renato Oliveira da Divpoe, Luciano, Regional de Alexandria e contava com o apoio do Capitão Brilhante da 3ª Companhia de Policia Militar de Alexandria. 

Segundo informações, em uma das residências que seria alvo de abordagem Gerson Widney Fortes Voez “Chula” de 31 anos de idade, natural de Natal, residente na Rua José Jácome no centro, Marcelino Vieira, reagiu atirando. Usando de legitima defesa os agentes reagiram e atingiram o individuo que ainda foi socorrido, porém não resistiu e foi à obto. 

Na casa de Chula foi encontrado um Revolver calibre 38 com duas munições intactas e duas deflagradas, uma carteira, seis vidros para lolo, quatro pedras de Crake, 17 trouxinhas de maconha, 28 papelotes de cocaína, três celulares e 152,00 em dinheiro. 

Segundo a Policia, Chula era acusado de trafico de drogas e crimes de homicídios na região oeste e na capital do estado 

Em outra residência do cidadão conhecido como Edson Otávio Correnteza Medeiros da Silva, foram encontrados e apreendidos 350 g de maconha em tabletes e a quantia de 1606,00 reais. 

Correnteza foi conduzido a delegacia para prestar esclarecimentos.

As informações são do Sgt Carlindo e Cap Brilhante. Imagens disponibilizadas nos grupos de Whatsapp





Fonte: O Câmera

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643